sexta-feira, 16 de abril de 2010

Balada de um louco



Segue reportagem sem comentário: Não, não posso, se não falo fico louca! Com comentários, então: numa sociedade que faz guerra de travesseiro, se casa com travesseiro (teve um japa que fez isso), e faz festinha em trem do metrô, sem calça ou seja lá como for, parece bem provável que essa balada exista (tudo bem que começou em Amsterdam, onde todo mundo tá drogado) e tenha adeptos. Como odeio balada, deixo a dica pra quem não tem o que fazer:


Você já imaginou uma balada silenciosa? Pois é. Esse é o foco da Nokia Silent Club, que chega ao Brasil na semana que vem.

Contrariando o principal agente em uma balada, a música, o evento que é febre na Europa coloca você como responsável pela escolha da trilha sonora que te fará dançar a noite inteira.

O evento disponibiliza fones de ouvido com bluetooth na badalada Sonique, um famoso local em São Paulo. Pegue seu fone e escolha entre três canais dos DJs convidados - Killer on the Dancefloor, De Polainas e Thiago Ney. Percebeu que uma das músicas é perfeita para o momento? Caia na pista sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário