terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vergonha pela pessoa






Zapeando no domingo à noite, eis que Ronaldo, Sílvio Santos e uma matraqueira que responde pelo nome de Lívia Andrade adentraram minha sala. Até pensei: nossa, finalmente o Ronaldo vai fazer os comerciais prometidos ao dono do Baú. Aquela vozinha estridente, começou, então, a me irritar e mudei de canal. No dia seguinte sai uma nota na net de que Luciano -não tem o que fazer- Huck estava no twitter conversando com uma das filhas do Sílvio Santos num papo " quem é essa mulher? Tira essa mulher do lado do seu pai, tá estragando a entrevista, vergonha pela pessoa!" Preciso dizer que adoro esse termo! Realmente, no fundo, a gente sente vergonha quando as pessoas se expõe ao ridículo. Senti vergonha pelas mulheres na laje do Pânico para assistir à corrida, pelos artistas que são obrigados a participar da Dança do Faustão, é um sentimento que me invade toda vez que vejo uma pessoa se expondo na Luciana Gimenez, vendendo a própria desgraça e sair de lá pobre e mais desgraçado ainda. Agora Lívia Andrade teve direito a resposta num desses sites por aí:




A modelo e ex-malandrinha Lívia Andrade rebateu as críticas feitas pelo apresentador Luciano Huck, que após assistir a participação dela no “Programa Silvio Santos” do último domingo (18), foi ao Twitter criticá-la e insinuou que Lívia estaria com vontade de dar um trato no patrão. Imagina...


Em entrevista à jornalista Cléo Francisco, a bela disse que a crítica do apresentador global não tem o menor cabimento. “Sílvio é um senhor de idade. E eu sou jovem. Esse não é meu perfil e nunca vai ser. Tenho meu marido”. Quem?


Lívia, que ficou sabendo das críticas de Huck através de amigos, disse que não ficou incomodada, já que ela não o conhece. “Só ouço conselhos e críticas de quem eu gosto e tem carinho por mim. Nas ruas, hoje, as pessoas me diziam que choraram de rir comigo e isso, sim, me deixa feliz”.






Vergonha pelas pessoas que riram com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário