quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zina deu B.O.!



Não, não é O.B., é B.O. mesmo! O novo integrante do Pânico na TV, praticamente o anão soneca da Branca de Neve ( não fosse pela altura dele), foi detido com cocaína no bolso segundo notícia da Folha de São Paulo. O corinthiano foi pêgo após denúncia anônima e os integrantes do Pânico desconhecem o fato. Alguém duvidava que isso ia acontecer? Um Salve pro carinha da boca lá da xurupita!!! RONALDO!!!



segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim do Mundo em 2012 é farsa, afirma cientista




Engraçado é que o fim do mundo sempre começa pelos Estados Unidos, mais precisamente por Nova York (qualquer semelhança com as torres gêmeas é mera semelhança mesmo!). Do artigo "chupado" do blog O buteco da net (jogue no google depois):


(...)segundo um cientista da Nasa, não há motivo para temer o fim do mundo em dezembro de 2012. Segundo ele, este é um mito alimentado pelos rumores na internet.


O calendário Maia não era preciso “O ponto principal é que os calendários, se contemporâneos ou antigos, não podem predizer o futuro do nosso planeta, ou avisar de coisas a acontecer em uma data específica, como 2012. Percebo que o meu calendário de mesa termina em 31 de dezembro de 2009, mas eu não interpreto isso como uma previsão do Armagedom. É apenas o começo de um novo ano.”
Dr. Morrison também declarou que as profecias de Nostradamus, prevendo o fim do mundo em 2012, não trazem nenhuma prova de que ele previu corretamente. Nostradamus também não previa o fim do mundo para o ano 2000?


Crenças que circulam em fóruns da internet, que afirmam que um alinhamento dos planetas em nossa galáxia, pode, de alguma forma perturbar o campo gravitacional da Terra ou inverter a rotação da Terra também são falsas“A inversão na rotação da Terra é impossível. Isso nunca aconteceu e nunca acontecerá”, disse ele. Ele acredita que, embora a polaridade magnética da Terra ocorra em torno de cada 400.000 anos, os cientistas não acreditam que não há nenhuma evidência que isso fará algum mal.



P.S.: Na dúvida - e isto -ME PARECE -está na Bíblia ou nas profecias de Nossa Senhora de Guadalupe- , quem nada teme deve fechar as janelas e portas de suas casas, acender velas (pois vamos ficar sem luz durante a fúria divina) e não olhar pra fora, "NÃO OLHAR DE JEITO NENHUM", pois Deus estará pondo o mundo abaixo e você que é xereta e temente a Ele não tem nada a ver com isso. Depois de três dias e três noites tudo o que sobrar ficará calmo, e você, que sobreviveu, terá muita, mas muita estória pra contar a seus netos!




Peraí!!! Não vamos ter as Olimpíadas em 2016? E a Copa no Brasil em 2014? Tô achando que esses dois anos tão mais pra fim do mundo que a data prevista...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Essas vão dar trabalho...


Suri Cruise e Shilow Nouvel, respectivamente filhas de Tom Cruise X Katie Holmes e Brad Pitt X Angelina Jolie, são melhores amigas. Com tão pouca idade já são capas de revista e ditam moda para os pequenos. Por enquanto, elas só vão a festinhas de aniversários e comem alguns cupcakes. Vamos ver daqui uns 15 anos que tipo de festinha estarão frequentando e, se ainda estiverem vestidas, já será um grande lucro para os papais famosos. Porque filho "porra loca"de celebridade é pleonasmo!



P.S.: eu acho que essas crianças são clones! Medo!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Colégios particulares "proíbem" sandálias Croc





Segundo publicado na Folha de S. Paulo desta segunda-feira (19), as escolas particulares de São Paulo têm dado uma nova recomendação aos pais: evitarem que as crianças usem sandálias Crocs. A medida foi adotada por alguns colégios que acreditam que as famosas sandálias de borracha facilitem tropeços e quedas dos pequenos.

Feita por um material chamado croslite (uma resina de alta aderência), o calçado segura o pé no chão quando a criança corre, além de ser folgado e facilitar o desequilíbrio. No entanto, não há estudos que comprovem os acidentes, foram as próprias escolas que observaram o aumento das quedas após a moda da sandália.

A assessoria da marca americana informou que respeita a decisão das escolas, mas afirma que isso não aconteceu em nenhum outro país.





* na minha época, proibiram o uso da mochila de rodinha, uma verdadeira "febre", porque riscava o chão do colégio...essas escolas deviam se preocupar mais com educação. Eu só podia usar tênis (branco, pra educação física, e outro para os demais dias da semana, com meia branca, e ai de quem dobrasse a meia e mostrasse mais perna do que devia! Em plenos anos 80? Aquelas freiras surtavam...)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vergonha pela pessoa






Zapeando no domingo à noite, eis que Ronaldo, Sílvio Santos e uma matraqueira que responde pelo nome de Lívia Andrade adentraram minha sala. Até pensei: nossa, finalmente o Ronaldo vai fazer os comerciais prometidos ao dono do Baú. Aquela vozinha estridente, começou, então, a me irritar e mudei de canal. No dia seguinte sai uma nota na net de que Luciano -não tem o que fazer- Huck estava no twitter conversando com uma das filhas do Sílvio Santos num papo " quem é essa mulher? Tira essa mulher do lado do seu pai, tá estragando a entrevista, vergonha pela pessoa!" Preciso dizer que adoro esse termo! Realmente, no fundo, a gente sente vergonha quando as pessoas se expõe ao ridículo. Senti vergonha pelas mulheres na laje do Pânico para assistir à corrida, pelos artistas que são obrigados a participar da Dança do Faustão, é um sentimento que me invade toda vez que vejo uma pessoa se expondo na Luciana Gimenez, vendendo a própria desgraça e sair de lá pobre e mais desgraçado ainda. Agora Lívia Andrade teve direito a resposta num desses sites por aí:




A modelo e ex-malandrinha Lívia Andrade rebateu as críticas feitas pelo apresentador Luciano Huck, que após assistir a participação dela no “Programa Silvio Santos” do último domingo (18), foi ao Twitter criticá-la e insinuou que Lívia estaria com vontade de dar um trato no patrão. Imagina...


Em entrevista à jornalista Cléo Francisco, a bela disse que a crítica do apresentador global não tem o menor cabimento. “Sílvio é um senhor de idade. E eu sou jovem. Esse não é meu perfil e nunca vai ser. Tenho meu marido”. Quem?


Lívia, que ficou sabendo das críticas de Huck através de amigos, disse que não ficou incomodada, já que ela não o conhece. “Só ouço conselhos e críticas de quem eu gosto e tem carinho por mim. Nas ruas, hoje, as pessoas me diziam que choraram de rir comigo e isso, sim, me deixa feliz”.






Vergonha pelas pessoas que riram com ela...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Homem-Cueca


*e olha que o Suplicy era dos poucos que se salvavam...o próximo passo é entrar na bandinha dos filhos e ainda corre o risco do cara ser mais louco que o Supla. Come on, kids!




MÁRCIO FALCÃOda Folha Online, em Brasília


O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) não cansa de protagonizar cenas inusitadas no Senado. Depois de usar os microfones do plenário para cantar e subir na tribuna para levantar um cartão vermelho ao presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), o petista desfilou ontem pelos corredores do Senado trajando uma cueca vermelha por cima do terno.
Suplicy afirmou que atendeu a um pedido da apresentadora Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV", da Rede TV. A ideia era que ele ficasse parecido com o personagem do Super-Homem. A gravação deve ser exibida no próximo domingo. O senador disse que a cena não passou de uma "brincadeira". Segundo o petista, a apresentadora estava em busca de senadores super-heróis.
"Ela [Sabrina] me procurou perguntando se no Senado existiam super-heróis. Eu disse que nesta Casa há muitos senadores batalhadores que lutam por causas enobrecedoras e lembrei que eu sou o autor do projeto que deu origem a lei da renda básica de cidadania. Ela disse que tinha um presente para me dar e me ajudou a colocar a sunga", disse.
Suplicy disse que não teme nenhum desgaste por causa do episódio. "Foi uma brincadeira. Não ofendi ninguém. Não acredito que tenha sido uma quebra de decoro parlamentar", afirmou.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Produtos que faltavam no mercado # 5


Vi num blog por aí e dizem que serve pra chupar (sorvete) sem perder o fôlego. Sexy, né? Eu já acho que serve como fantasia de carnaval ou pra tomar refrigerante pela boca e fazer sair pelo nariz. Seja lá a utilidade, use com moderação!
P.S.: pelo tamanho da língua da modelo, ela não foi escolhida pelo mero acaso...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Não é estranho reencontrar uma pessoa que foi muito importante pra você e nada sentir além de uma nostalgia boa, de uma paixão que existiu e morreu, assim, com o tempo? Só posso chamar de paixão esse "amor" que a gente jura que sente mas que depois é substituído facilmente por outro ou vira fumaça, conforme os anos passam e as pessoas não se encontram mais. O famoso frio na espinha não acontece, as mãos geladas, a voz travada. Tudo que te tornava uma retardada em frente à pessoa não acontece e você pode ser, finalmente, você mesmo. Meus "grandes amores" sempre foram assim: duraram temporadas e depois morreram ou surgiu um "outro grande amor" que tomou seu lugar. Por isso acho que foram paixões, eternas enquanto duraram, claro, mas tão pouco concretas, agora vistas de fora, que dá até medo jurar o amor eterno, apostar numa vida inteira e correr o risco de estar enganada. Por isso acho que nunca amei de verdade e também não sei se vou amar. Pode ser que a gente passe a vida toda sem conhecer um grande amor. O destino nem sempre faz com que as pessoas se encontrem. Mas eu já presenciei amores verdadeiros, até que a morte os separasse. Será que o destino me reserva um amor que não morra?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Da tietagem e seus problemas


Não sou tiete de artista, absolutamente, apesar de fotos no Orkut me desmentirem. É diferente quando você admira uma pessoa e quer cumprimentá-la, falar o quanto seu trabalho a emociona, o quanto é bacana poder vê-la pessoalmente. Mas ficar pedindo autógrafo, tirando foto junto só pra mostrar pros outros, daí não, né? Ontem foi lançamento do novo livro do Juca de Oliveira. Cheio de gente famosa, imprensa, anônimos, curiosos e "gente chata". Os chatos abraçam os artistas, pedem autógrafo, pedem pra tirar foto, ficam fazendo perguntas idiotas e, logo depois, avistam outro e lá estão de novo empenhados na tarefa de atazanar a vida alheia. Tudo bem que artista é artista, não é qualquer um na multidão, mas tem direito de ir e vir sem sofrer esse assédio ridículo e despropositado. Imaginei o quanto deve ser horrível você ir num shopping, num supermercado, no cinema, na praia e sempre ter alguém atrás, ou flashes, sei lá. Parece que você só tem segurança dentro de casa e olhe lá! Só tirei uma foto com o Juca por admiração, como homenagem, é algo que todos os artistas precisam receber. Pior seria se ninguém os cumprimentasse ou reconhecesse por seus trabalhos. Mas admiração é diferente de tietagem. Muito diferente. Me deu vergonha aquela gente louca. Deu vontade de tirar os caras de lá. Mas daí não sou segurança também, só me faltava essa...

Sorteio bacana


Para as amantes (e os amantes) de scrapbooks, um sorteio facinho de participar no "Eu amo Scrap...":


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

As Olimpíadas (e o humor negro) vem aí!














Mas claro, ué! Queriam que todo mundo batesse palmas pra essas Olimpíadas (pra não falar da Copa em 2014) num país miserável, violento, que vai desviar todas as verbas pra "sair bonito na foto"? A maior piada é o Rio ter desbancado Tóquio, Madri e Chicago. Ainda se fosse Honduras, vá lá... A única coisa que concordo é que não tem pra ninguém: hino nas Olimpíadas é com a Vanusa. Aliás, hino e Vanusa viraram praticamente sinônimos!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

As 14 coisas que as mulheres mais gostam, segundo o AOE



e COMENTADAS, claro!!!


* o blog AOE tem o link ali do lado, ó!





Evidentemente!!! Quem não quer almoçar hambúrguer e jantar pizza todo dia? E uma panela de brigadeiro de sobremesa? A gente só não come porque sente uma culpa (e uma pancinha crescendo) enorme, o que estraga todo o processo. Ainda assim, quando me dá aquela deprê, eu como mesmo! Já deu tudo errado mesmo, o que mais pode dar?




Engraçado que ultimamente tenho encontrado homens, gays ou não, mais faladeiros que mulheres. Acho que a pergunta é: quem não quer saber da vida alheia? E o que adianta saber e não comentar? É como ir sozinho no cinema...




Com certeza um grande trunfo para as mulheres, afinal, alguma vantagem evolutiva tínhamos que ter. Porque deve ser muito desagradável ter um membro que não obedece ao seu controle subindo, crescendo, e sempre em lugares impróprios.




E se não souber usar, colega? Ferrou, né?




Guaraná e Coca-cola estão inclusos? Álcool é bom, mas acho que não colocaria na lista!




Ah, nada como emagrecer... É quase como ganhar uma guerra perder uns quilos e ver os dígitos da balança diminuírem. Não sei porque isso está na nossa genética feminina mas é incrível o poder da palavra "emagrecer". Se começam uma conversa ao seu lado e você não está nem aí, é só uma colega dizer que tem um novo chá por aí que emagrece que sua atenção se volta na hora pro papo alheio.




Nem precisa comentar, né? Pessoas te querendo, mesmo que seja o pedreiro da construção ali do lado, sempre nos envaidece! Apesar que o pedreiro paquera até o tijolo, né?




A preguiça pode ser pecado mas é uma delícia. E fazer nada em dia chuvoso e frio? Nossa, que sono bom...




Inadmissível a falta dela para homens com mais de, hummm, 23 anos...já deu tempo de aprender, não? Homem que não sabe pegar não serve nem pra pagar suas compras. Ou serve? Bom, na dúvida, caia fora enquanto é tempo.




É como comida: se você está deprimida, não há nada que preencha tanto o seu vazio existencial. É fútil, é exagero, a gente sempre compra mais blusas do que precisa, mas é tãaoo boomm!!!




Não entendi porque isso foi "copiado" da lista dos homens. Toda mulher não consegue sexo na hora que quiser? É só estalar os dedos? Sim, porque homem nenhum recusa sexo. Por isso não existe mulher que paga garoto de programa: pra quê se temos de graça?


03. Mimos


Todos e sempre. Desde flores, chocolate, ursinhos de pelúcia e sms no meio da noite!




Pras nossas compras, pra pagar a academia, pro novo programa de emagrecimento da Luciana Gimenez, enfim, pra nos verem felizes e sorrindo!



01. Sexo


Acho que, pra mulheres, sexo não está em primeiro lugar na lista, mas como a lista é copiada, não devo julgar. É importante e faz tão bem quanto comida e compras, ou seja, deixa a mulher mais feliz. Agora, os homens acharem que a mulher vai viver feliz dando todo dia porém pobre, estão muito enganados...já se ela não der tanto mas puder comprar todas as sandálias e bikínis da última coleção, bom...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Olho na bunda alheia


Às vezes faço posts seguidos sobre relacionamentos ou sexualidade, mas não é minha intenção que o blog seja exclusivamente sobre esses assuntos e sim sobre assuntos variados, como a vida se apresenta. Ninguém pensa em sexo todo dia ou o dia inteiro. Ou pensa? Ontem notei mais uma vez a inútil necessidade masculina de torcer o pescoço para olhar a bunda de qualquer mulher que passe. Ah, e eles olham o peito também e, se der tempo, o restante do corpo. Pra quê? Porque acha bonito? Porque acha sexy? Pra provar pra si mesmo que é machão, "porque macho que é macho" tem que dar aquela conferida? Engraçado é que mulher também gosta de bunda de homem e nem por isso se vira pra olhar. E por que nós não ficamos com olhar fixo na calça alheia pra examinar o volume do rapaz? Afinal, nos interessa, não? Fiquei imaginando as mulheres de olho no membro do cara sob a calça, analizando e se perguntando se é grande, se é pequeno, se é torto, feio ou bonito. Não seria nada tranquilo pro pobre rapaz esconder a timidez. Pois homens, pensem nisso antes de darem "aquela olhada", pode ser que vocês sejam "conferidos" também e isso não significa que a mulher está interessada. É só pra não "passar batido".

Anatomia feminina de acordo com os homens