Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador praia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Brasil 40º: povo na praia à meia noite!




Acabei de ver no jornal da Globo...delícia!!! Enquanto isso NY está embaixo de muita neve! Tempo louco...