Mostrando postagens com marcador hora do planeta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hora do planeta. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de março de 2010

Preciso dizer porque odeio a "HORA DO PLANETA"?




Bom, porque fiquei plantada no ano passado, na esquina da Augusta com a Paulista (ai, que saudade de São Paulo!), esperando uma amiga que resolveu participar dessa bobagem e...dormiu! Agora, na boa: de que adianta o mundo todo apagar as luzes por 1 hora a cada ano? Os bandidos adoram, claro! Os góticos também...fora eles, acho que nada se aproveita disso. Portanto, se você sair de casa, obviamente estará tudo apagado, mas se chegar ao seu destino e estiver à luz de velas, opte por um estabelecimento menos "participativo" e NÃO coopere com bobagens!

Pensando bem, deve ter muito bebê em 2010 filhos da Hora do Planeta, não? Além de tudo promove o crescimento familiar desordenado...


Para aqueles que fazem festa em metrô, guerra de travesseiro ou de tubetes, segue o link:


domingo, 29 de março de 2009

A HORA DO PLANETA



O Brasil foi quem mais participou. Todos apagaram suas luzes. Isso certamente vai surtir algum efeito. Certamente.
* post dedicado a minha amiga dorminhoca Manon.