Um blog que não busca a transitividade!
Mostrando postagens com marcador
hambúrguer
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
hambúrguer
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 30 de janeiro de 2011
Hoje é domingo...o dia pede um cinema com pipoca!
Apesar de dificilmente eu comer a pipoca porque tira o apetite para um hambúrguer com fritas depois!!!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)