Mostrando postagens com marcador Gripe suína. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gripe suína. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não tem vacina pra todo mundo!







Se você não é médico, funcionário de hospital e afins, criança ou idoso, se ferrou! Máscara no rosto e não se fala mais nisso!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E no sul do Brasil...


...pessoas conscientes usam máscara durante jogo de futebol. E depois, quando dizem que os sulistas são mais "educados", todo mundo briga! É verdade!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Já se sabe a origem da gripe suína...






...como afirmaram algumas fontes, não, não foi o garotinho que lambeu o focinho do porco a origem da epidemia; reparem bem, o garotinho não é mexicano e nem de longe vive em nenhuma cidade da inóspita América Central. Agora, se você olhar a foto acima, não terá dúvidas quanto à origem da doença...