segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Baarìa: a porta do vento" não chegou até mim




Campinas é uma cidade de b* mesmo, viu? Tô esperando esse filme do Tornatore desde a estréia na Itália no ano passado. Não me surpreende que eu tenha que ir até sampa pra vê-lo. Campinas é o tipo de cidade de interior que tem tudo de inteiror mas quer ser metrópole. O musical "A Gaiola das Loucas" foi apresentado em Paulínia, vejam bem, Paulínia, porque em Campinas não tem teatro com palco grande o suficiente para a montagem de um musical. Campinas é uma cidade tão peculiar que deveria ser estudada. Minha avó mora numa cidade próxima a Araras, "um ovo", mas Campinas pra mim é o mesmo "ovo" com a vantagem que tem shopping, McDonald's e, agora, Burguer King. Se você sair meia noite na rua não tem uma alma viva, só numa região de barzinhos que, inevitavelmente, te expulsam umas três horas da manhã. Eu preferia viver numa cidade de interior que vestisse a camisa de interior e não tivesse vergonha disso. Porque, passou as marginais e pegou a Bandeirantes, amigo, aquele abraço...você não acha nada além do básico!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PRODUTOS QUE FALTAVAM NO MERCADO- #11




Esmalte 3D. Surpreenda seu namorado! Ele nunca nota quando você corta o cabelo, não é mesmo? Mas é impossível não notar o efeito incrível em suas unhas. Se ele notar demais, desconfie!

sábado, 4 de setembro de 2010

Serra acusa Dilma e PT de repetirem Collor em 1989




Não é de hoje que usam filha de candidato para se ganhar eleições no Brasil. É de 1989. Ou ninguém mais se lembra da coitada da filha que o Lula abandonou? Se não fosse essa filha, talvez os salários não tivessem sido congelados e as poupanças roubadas. Talvez eu não tivesse tido que me mudar pra escola pública, à noite. Esses candidatos não deviam ter filha, não é mesmo?