sábado, 28 de novembro de 2009

Corinthians X Flamengo em CAMPINAS!!!




O que CAMPINAS tem a ver com isso? Maior transtorno na minha "natal city"...ainda bem que domingão já saio daqui rapidinho antes desse jogo! O Fenômeno contra O Imperador e sua torcida? Tô fora!!!
P.S.: RONALDO!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LUA NOVA: a crítica diz que é chato!



Vejam, eu comprei o Crepúsculo no camelô porque fiquei curiosa diante de tamanho sucesso. Nem é por ser filme de adolescente, até aí Harry Potter também é e eu adoro, mas é realmente uma temática muito adolescente e, sendo assim, vazia. O moço que faz o vampiro é realmente muito charmoso e o casal protagonista forma um belo par e, talvez, por isso, pela empatia que os atores causam é que o filme é o queridinho das bilheterias. O amor impossível e tal...A seqüência, Lua Nova, já é a terceira maior bilheteria em sua estréia. Mas não sei se vou gastar meu dinherinho, ainda que seja com camelô.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Você que visita o Blog e não deixa comentário...


Poxa, todos os dias tenho visitas de seguidores assíduos (thanks!) mas que não deixam nem um "oizinho" nos comentários. Assim fico triste...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fernanda Young se arrependeu de posar pra Playboy!



Segundo o portal do Terra, a moça, que tinha umas tais 10 razões para posar nua, agora se arrepende, mas não teria feito as fotos por dinheiro e sim por "ideologia". Acontece, Fernandinha, que tem tanta gente que faz merda por "ideologia" e outras tantas por dinheiro mesmo...não tem problema não. Eu perdoo. Acho que quem comprou a revista não!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2012- O FILME


Uma mistura de todos da série Missão Impossível com Godzilla, Independence Day, O dia depois de Amanhã, bom, já deu pra entender... Adoro filme de fim do mundo, tudo sendo destruído, não sei explicar o porquê da atração, talvez seja algo a se discutir na terapia; mas o filme em si já traz tanto espetáculo que não precisa de estorinhas paralelas. Acaba que os protagonistas sempre- exceto pelo Titanic ("Come back, Jack!")-, sempre se dão bem no final por mais tiros no peito que eles levem. A não ser que tenha o humor negro do Tarantino, por exemplo, que faz a noiva, do Kill Bill, sair viva de seu próprio sepultamento! Agora, na tentativa de fazer o telespectador se identificar com o mocinho que precisa se salvar dos monstros, alienígenas e zumbis, o diretor erra a mão e o filme se torna "paia". Não sabe o que é? "Paia" é quando tudo o que obviamente tem 100% de chance de dar errado dá certo e pior, por diversas vezes seguidas. Pois 2012 é o típico filme "paia". Felizmente se ocuparam em derrubar outros símbolos que não a Estátua da Liberdade e vale pelos efeitos especiais e pra te colocar na cabeça que sim, o mundo pode acabar de uma hora pra outra. E, infelizmente, acredito que não dá pra escapar da fúria da natureza. Definitivamente somos muito pequenos e insignificantes pra isso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VIRA CULTURA- Programe-se!




No sábado 28/11 ao domingo, 29/11, a Livraria Cultura do Conjunto Nacional faz o Vira Cultura, apresentando eventos 24hs, bacana de ficar ou só dar uma chegada pra ver como é que tá, já que bares pela região também não faltam! Anote na agenda, é uma Virada Cultural sem o lixo que a prefeitura da cidade esqueceu de recolher...

Para programação, acesse o site: http://www.livrariacultura.com.br/

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aí tem gato!!!


Duas coisas cujas explicações ainda não me conveceram:


- o Apagão do Brasil causado por raios; assim, no verão, não teremos mais luz, então?


- a loira do minivestido ter sido ridicularizada na faculdade por causa do suposto minivestido...


Como diria Padre Quevedo, "Isto non ecziste!"



Aguardamos cenas dos próximos capítulos...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Que breu!!!



Nem vou fazer a piadinha de que a Madonna também ficou sem luz apesar do Jesus "Luz"...é, rico também se ferrou ontem...sobrou pra todo mundo! E até agora não explicaram muito bem o que aconteceu. Onde moro só ouvia os helicópteros da políca sobrevoando, parecia aqueles filmes de hollywood mesmo. E minha teoria, já que tá todo mundo escondendo o que realmente aconteceu, é uma invasão do tipo alienígena (apesar que eles sempre atacam NY primeiro...), do Godzilla ou até ataque surpresa do Bin Laden (puxa, esse também começa por NY!). Enfim, estou esperando que se apresente A VERDADE; e como aqui é o Brasil, a gente espera sentado, agora com luz!

domingo, 8 de novembro de 2009

Uniban expulsa aluna do vestido curto



Obviamente que numa universidade onde todas as mulheres usam burca, a roupa da jovem justifica sua expulsão. Agora ela terá que procurar outra universidade onde as moças possam entrar de roupa curta. Vai ser difícil...







* e a Playboy da moça sai quando?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quando o namorado ou a namorada quer marcar território



Todo namorado ou namorada quer pisar em território firme ou pelo menos ter certeza de onde está pisando. Mas têm aqueles que forçam a barra e cada sexo o faz de formas diferentes. O homem pensa que é dono e quer mostrar isso. A mulher quer ser dona e também faz questão de deixar isso bem claro.


Homem: regula decote e comprimento da roupa (o cúmulo do machismo, falta de confiança no próprio taco e, convenhamos, um aviso de que o namoro não terá muito futuro)


Mulher: começa a "esquecer" coisas femininas na casa do namorado, afinal, se ele tiver outra, vai saber na hora que está sendo chifrada e, se não tiver, bom, é bonitinho esquecer o elástico de cabelo, a fivela, um anel...



Homem: decide o filme que o casal vai ver no cinema ou em casa. E ainda pergunta se você não vai estourar um pipoquinha


Mulher: começa a esquecer roupas e escova de dentes na sua casa



Homem: implica com seu melhor amigo e afirma que você, certeza, já ficou com ele!


Mulher: dorme duas noites seguidas na sua casa, afinal a casa dela é longe e dá uma preguiiiça ir embora...


Homem: quer andar abraçado e de mão dada em todo lugar e fica segurando sua mão no restaurante.


Mulher: decide fazer um jantar ou uma comidinha, pra mostrar que é prendada


Homem: decide fazer um jantar ou uma comidinha porque a comida do restaurante que você escolheu não estava boa ou porque quem faz comida (gororoba) na casa dele é ele.


Mulher: decide fazer compras de supermercado pra casa de vocês (sua), porque sua geladeira está vazia e você devia se alimentar melhor (e convence sua mãe disso!)


Homem: implica se você pinta as unhas de vermelho, afinal você não é piriguete, é namorada dele (mas ele te conheceu de unhas vermelhas)


Mulher: muda a decoração da sua casa, uma coisinha e outra, acrescenta uns bibelôs femininos e quer te convencer que sua casa era muito "básica".



ATENÇÃO!!! Namoro é namoro, não é casamento, e essas pequenas coisas são sinais do que pode ter futuro e do que não pode. Ah, e tem que acrescentar mais uma a MULHER que HOMEM não tem: a mulher fica grávida e daí ela se muda pra sua casa de vez. Namoro não é morar junto, fazer tudo junto, fazer concessões demais pelo outro. Tudo tem seu tempo!!!